Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (11)

11/08/2020 09h34 A temperatura mínima é de 19° e a máxima chega aos 32°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (11) .

Para esta segunda semana do mês de agosto, ainda não há previsão de grandes mudanças no tempo. O bloqueio atmosférico continua ativo e impede que instabilidades avancem para o Sudeste.

No decorrer desta terça-feira (11), a umidade relativa do ar entra em declínio, e nas horas mais quentes da tarde, várias cidades podem registrar índices abaixo dos 30%, o que já é considerado estado de atenção. 

No oeste do estado, nas cidades próximas à Presidente Prudente, a situação é de alerta, com valores que podem ficar abaixo dos 20%. A tendência é que a semana toda seja marcada por esse mesmo padrão de tempo seco e quente. Uma frente fria até vai passar próximo ao litoral do estado na quarta-feira, mas ainda será um sistema fraco, que não vai provocar grandes mudanças no estado. Mudanças mais significativas no tempo são previstas para a próxima semana. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e temperatura amena. O sol predomina durante todo o dia e à tarde faz bastante calor. A umidade relativa do ar oscila entre 21% e 59%, índices abaixo do recomendado pela OMS, portanto é importante se hidratar. A mínima é de 19° e a máxima 32°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular