Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (05)

05/11/2019 06h00 A temperatura mínima prevista é de 24° e a máxima pode chegar aos 35°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (05) .

A terça-feira começa mudanças no tempo no estado de São Paulo. Mas antes ainda pela manhã, o sol aparece e a temperatura sobe rápido pelo estado.

Já choveu no começo do dia por várias regiões do estado, inclusive na capital. No entanto, pela manhã, a chuva foi mais fraca e isolada. O sol ainda aparece no decorrer do dia e esquenta bastante. A chuva mais intensa vai acorrer entre a tarde e à noite. 

O forte aquecimento e o avanço de áreas de instabilidade pelo estado vão ajudar a espalhar nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva de até forte intensidade. Não dá para descartar o risco de temporais. 

A tendência para semana é de chuva acontecendo todos os dias. O tempo quente e úmido irá predominar com variação de muita nebulosidade e chuva. Por conta disto, a temperatura não sobe muito e o calorão vai diminuir um pouco.   

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e logo pela manhã já com calor. O sol predomina entre algumas nuvens durante todo o dia e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva por conta do tempo abafado. A probabilidade é de 71% de chances para até 15 milímetros de chuva. A mínima é de 24° e a máxima pode chegar aos 35°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular