Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (29)

29/05/2020 07h12 A temperatura mínima é de 10° e a máxima não passa dos 26°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (29) .

Uma grande massa de ar seco de origem polar está predominando sobre o estado de São Paulo nesta semana. As temperaturas ficaram baixas durante as noites e madrugadas ao longo de toda a semana, e nesta sexta-feira (29), a capital paulista bateu um novo recorde de frio.

Apesar do amanhecer gelado, a tendência é que na tarde de hoje as temperaturas já fiquem mais elevadas em todas as regiões do estado. Todo o estado segue com predomínio de sol e ar bem seco. No período da tarde, baixos índices de umidade relativa devem ser registrados. 

A tendência é que o fim de semana ainda seja marcado por bastante sol e tempo firme no estado. Todas as áreas vão continuar sem chuva tanto no sábado, quanto no domingo. O frio ainda continua durante as noites e madrugadas, mas as tardes já serão mais agradáveis.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e vento frio. O sol predomina durante todo o dia sem nuvens no céu. Não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar oscila entre 37% e 82%. A mínima é de 10° e a máxima 26°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular