Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (22)

22/05/2020 07h26 A temperatura mínima é de 20° e a máxima 30°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (22) .

Uma nova frente fria se aproxima de São Paulo nesta sexta-feira, 22 de maio, e o tempo começa a mudar. O dia é mais quente do que normal para esta época do ano e a sensação de calor vai predominar também na Grande São Paulo. No fim de semana, esta frente fria provoca chuva em todo o estado e acentuada queda da temperatura.

Com a aproximação da nova frente fria, a nebulosidade aumenta sobre o estado de São Paulo no decorrer do dia e o sol já não fica forte como nos últimos dias. O vento quente pode soprar com rajadas de até 60 km/h, inclusive na região da capital.

São esperadas pancadas de chuva com raios à tarde e à noite em locais do centro, oeste e sul do estado de São Paulo. Não tem previsão de chuva ainda para a Grande São Paulo. O tempo fica seco também em regiões como a de Ribeirão Preto, Campinas, Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e temperatura amena. O sol predomina e a nebulosidade aumenta ao longo do dia. Podem ocorrer pancadas de chuva. A probabilidade é de 90% para até 25 milímetros de chuva. A mínima é de 20° e a máxima 30°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular