Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (21)

21/06/2019 08h20 A temperatura mínima prevista é de 16º e a máxima pode chegar aos 29°.
Clima Tempo e Ipmet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (21) .

A maioria das áreas do estado de São Paulo começa o inverno com tempo firme, com muito sol e céu azul. Mas na Grande São Paulo, no litoral paulista e na região do Vale do Paraíba e do Vale do Ribeira, a sexta-feira é com muitas nuvens, aberturas de sol e temperatura amena.

O inverno começa oficialmente na sexta-feira, 21 de junho, às 12h54, e vai até 23 de setembro, às 4h50, horário de Brasília. O inverno de 2019 será com a influência do El Niño. Mesmo fraco, este fenômeno vai desviar as frentes frias e suas massas polares do seu caminho normal sobre a América do Sul. Isto significa que muitas destas frentes frias não vão conseguir injetar ar frio sobre o Brasil. A Região Sul é a que terá mais chuva.

O El Niño é caracterizado pelo aquecimento acima do normal da água do mar na porção central e leste do Oceano Pacífico Equatorial no inverno de 2019, as frentes frias terão dificuldade em avançar pelo interior do país.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto e vento fresco, não a previsão de chuva, a minima é de 16 e a maxima pode chegar aos 29º.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular