Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (20)

20/03/2020 06h41 A temperatura mínima é de 22° e a máxima pode chegar aos 28°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (20) .

O outono começou nesta sexta-feira, 20 de março, à 00h50. Em São Paulo, a nova estação se inicia com uma frente fria que pode provocar temporais no estado. A chegada de uma frente fria ao litoral paulista deixa o estado de São Paulo novamente em alerta para temporais.  

As áreas de instabilidade crescem por todo o estado e as pancadas de chuva ocorrem várias vezes no decorrer do dia. Em muitas áreas do estado, incluindo a Grande São Paulo, essas pancadas de chuva podem vir com raios e também serem moderadas a fortes.  

O litoral é uma preocupação especial.  O grande volume de chuva que está sendo esperado para o litoral paulista pode provocar novas deslizamentos de encostas na Baixada Santista. 

Apesar do aumento da nebulosidade e das pancadas de chuva, esta sexta-feira será um dia abafado no estado de São Paulo a temperatura ainda não cai muito na Grande São Paulo. No interior do estado o sol aparece entre algumas nuvens e pode chover durante o dia.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com muitas nuvens. O sol aparece em alguns momentos e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva a qualquer hora. A probabilidade é de 90% de chances para até 15 milímetros de chuva. A mínima é de 22° e a máxima 28°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular