Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (17)

17/01/2020 07h13 A temperatura mínima é de 21º e a máxima não passa dos 31º.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (17) .

Áreas de instabilidade voltaram a se desenvolver sobre o estado de São Paulo durante a quinta-feira, 16 de janeiro, por causa do calor e da chegada de uma frente fria ao litoral paulista. 

A sexta-feira será de tempo instável em todo o estado de São Paulo. As áreas de instabilidade de uma frente fria continuam e provocam chuva em todas as regiões do estado. Ainda pode chover forte em várias regiões, mas o centro-oeste e o norte do estado terão períodos com sol. 

Durante o fim de semana as áreas de instabilidade enfraquecem no estado de São Paulo, o que vai permitir a diminuição da nebulosidade e da chuva. O sol e o tempo seco predominam no oeste e centro-sul o estado. Na faixa leste do estado, o vento úmido que sopra do mar estimula a formação de muitas nuvens baixas que vão deixar o dia nublado. Pode garoar principalmente no começo e no final do dia.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, a sexta-feira amanheceu com tempo aberto e já com bastante calor. O sol vai predominar na maior parte do dia, porém as nuvens começam a aparecer no período da tarde. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite com 86% de chance. 

A temperatura mínima segundo a meteorologia é de 21º e a máxima não passa dos 31º durante todo o final de semana.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular