Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (16)

16/10/2020 08h31 A temperatura mínima é de 20° e a máxima chega aos 33°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (16) .

A presença de uma frente fria perto do litoral do Espírito Santo e a circulação de ventos sobre o Brasil, em vários níveis da atmosfera, vão ajudar a manter e a formar as nuvens carregadas que já estão sobre o Sudeste.

Na capital de São Paulo pouca chuva é prevista para hoje. Só chove fraco em alguns momentos, mas o céu continua com muitas nuvens e as temperaturas seguem amenas.

No norte e no leste de São Paulo, no Rio De Janeiro, Espírito Santo e em praticamente todas as regiões de Minas Gerais, esta sexta-feira é com muita nebulosidade e chuva que pode ser forte. O tempo fica chuvoso no litoral desde Angra dos Reis até Iguape, no sul de São Paulo.

No centro-sul e oeste de São Paulo e em quase toda a Região Sul, o sol predomina nesta sexta-feira, junto de algumas nuvens. Pancadas de chuva devem ocorrer a partir da tarde no oeste e sudoeste do Rio Grande do Sul.

Tem alerta para temporais no norte de Mato Grosso do Sul, no centro-sul e sudeste de Goiás, no extremo norte de São Paulo, no oeste, centro, sul e leste de Minas Gerais, no noroeste do Rio de Janeiro e na divisa do Espírito Santo com Minas Gerais.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo nublado. O tempo segue fechado durante todo o dia, o sol aparece em alguns momentos e não deve ocorrer pancadas de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 23% e 61%. A mínima é de 20° e a máxima chega aos 33°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular