Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (15)

15/01/2021 08h13 A temperatura mínima é de 22° e a máxima chega aos 31°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (15) .

A circulação de ventos sobre o Brasil, em diversos níveis da atmosfera, e a grande disponibilidade de ar quente úmido estão favorecendo a formação de grandes áreas de instabilidade sobre o país. Nuvens carregadas crescem em quase todos os estados provocando fortes pancadas de chuva.

Esta sexta-feira, 15 de janeiro, promete ser mais um dia com muita nebulosidade e muitas pancadas de chuva em quase todo o Brasil. A maioria das áreas do país vai continuar em atenção para chuva forte.

O estado de São Paulo permanece em alerta para temporais nesta sexta-feira e também durante o fim de semana. Uma frente fria já se afastou do litoral Paulista, porém a grande disponibilidade de ar quente úmido sobre o estado, e a circulação de ventos nos níveis mais elevados da atmosfera, vai continuar mantendo as condições para formação de nuvens carregadas sobre todas as regiões paulistas. Os ventos continuam canalizando muito ar quente e úmido vindo do Norte do país em direção à São Paulo.

Durante a sexta-feira 15 de Janeiro, e no fim de semana, a maioria das áreas do estado de São Paulo terá períodos com sol pela manhã e no começo da tarde e pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. Porém, em cidades do Norte e do Oeste do estado, essas pancadas de chuva podem acontecer a qualquer hora. Há risco de novos temporais!

Todas as regiões paulistas continuam com ar abafado e sensação de calor nos próximos dias.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue aberto durante a manhã e podem ocorrer pancadas de chuvas entre a tarde e a noite de hoje. A umidade relativa do ar fica entre 52% e 89%. A mínima é de 22° e a máxima chega aos 31°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular