Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (14)

14/08/2020 09h11 A temperatura mínima é de 21° e a máxima chega aos 35°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (14) .

A circulação dos ventos nos níveis médios da atmosfera vai favorecer o aumento da umidade e a formação de nuvens de chuva sobre parte do estado de São Paulo nesta sexta-feira (14). Vai fazer bastante calor à tarde em todas as áreas o estado. 

O dia começou com muitas nuvens e até com chuva no Vale do Ribeira e no litoral sul do estado. Nestas áreas, a chuva perde força ao longo da manhã, e a chuva deve retornar a partir do meio da tarde novamente. O sol brilha forte, mas chove um pouco também entre as regiões de Bauru e Presidente Prudente, entre o centro e o oeste do estado.

O tempo segue firme nos demais locais do estado e a umidade relativa do ar deve chegar em níveis baixos, nas horas mais quentes do dia.

Áreas de instabilidade ainda vão influenciar parte do estado de São Paulo neste sábado, 15 de agosto, e deve fazer bastante calor à tarde. A previsão para o sul e litoral sul do estado é de predomínio de céu nublado e chuva em alguns momentos do dia. Na região da Baixada Santista a chuva vai começar a partir da tarde. Já no litoral norte, na capital paulista e na região de Sorocaba chove de forma isolada no fim do dia. O sol predomina pela manhã e chove em forma de pancadas entre a tarde e à noite na região de Presidente Prudente. Não chove e faz sol nas demais áreas do estado.

Já no domingo, uma nova frente fria vai avançar em alto mar e vai influenciar o estado de São Paulo. Com a entrada de uma massa de ar frio de origem polar a temperatura deve cair.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O sol predomina durante todo o dia entre algumas nuvens. Podem ocorrer pancadas isoladas de chuva, a probabilidade é de 90% de chances para até 5 milímetros de chuva. A umidade relativa do ar oscila entre 19% e 55%, índice muito abaixo do recomendado pela OMS. A mínima é de 21° e a máxima 35°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular