Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (08)

08/11/2019 06h55 A temperatura mínima prevista é de 21° e a máxima pode chegar aos 31°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (08) .

Um cavado meteorológico, associado a circulação dos ventos de um sistema de alta pressão atmosférica que está sobre alto mar, vão estimular a formação de áreas de instabilidade e risco de temporais em todo o estado de São Paulo nesta sexta feira, com condição de chuva volumosa em algumas áreas. 

A previsão para o leste do estado de São Paulo, incluindo a capital paulista, é de um dia com predomínio de céu nublado e chuva em vários momentos, que deve ganhar um pouco mais de intensidade à tarde. No oeste e noroeste do estado vão ocorrer pancadas de chuva ao longo de todo o dia, intercaladas com períodos de sol. A previsão para as demais áreas da região é de muita nebulosidade, poucas aberturas de sol e chuva a qualquer hora. As áreas próximas à Minas Gerais estão alerta para temporais. A chuva deve acumular grandes volumes entre Campinas, a Serra da Mantiqueira e as cidades que fazem divisa com Minas.

O estado de São Paulo segue com bastante instabilidade no final de semana. Apenas o norte do estado deve ter períodos de sol intercalados com períodos de chuva, neste sábado, 9 de novembro, nas demais áreas do estado o sol pode aparecer em alguns momentos entre muita nebulosidade e chove a qualquer hora.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com muitas nuvens e temperatura amena. O sol aparece entre muita nebulosidade durante o dia e podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora. A probabilidade é de 86% de chances para 15 milímetros de chuva. A mínima é de 21° e a máxima 31°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular