Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (03)

03/07/2020 08h55 A temperatura mínima é de 9° e a máxima não passa dos 22°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (03) .

Uma massa de ar frio de origem polar influencia o estado de São Paulo hoje. A sexta-feira amanheceu com temperaturas muito baixas, e até com registro de geada na Serra da Mantiqueira.

No litoral o dia deve seguir nublado e com garoa. Já na capital paulista, o dia segue com sol entre muitas nuvens a partir, sem chuva. Nas demais áreas do interior paulista, toda a sexta-feira será marcada por sol forte, ar seco e nenhuma chuva.

A sensação será de frio em quase todas as regiões do estado. Uma massa de ar seco ganha força sobre o estado de São Paulo neste fim de semana. A temperatura entra em gradativa elevação, mas ainda faz frio no período da manhã e da noite. 

A previsão para todo o estado no sábado é de predomínio de sol e nenhuma chuva. No litoral paulista o sol deve aparecer entre muitas nuvens apenas no período da manhã. Neste domingo, 05 de julho, a temperatura sobe mais e faz calor à tarde em grande parte do estado de São Paulo. Não chove e o sol brilha forte em todas as áreas.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e vento frio. O sol predomina durante todo o dia e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar oscila entre 39% e 81%. A mínima é de 9° e a máxima não passa dos 22°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular