Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (23)

23/03/2020 07h23 A temperatura mínima é de 17° e a máxima não deve passar dos 28°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (23) .

Uma massa de ar seco de origem polar se espalhou sobre o Sul e sobre o Sudeste do Brasil reduzindo a umidade e dissipando grande parte da nebulosidade sobre estas Regiões. O tempo seco e o sol predominam no estado de São Paulo. A maioria das áreas do estado terão dias com sol e sem condições para chuva. 

Com a falta de chuva por vários dias consecutivos, o nível de umidade no ar tende a baixar. O ar mais seco facilita o surgimento de tosses secas, de rinites, sinusites e outros incômodos respiratórios. Hidrate mais boca, as narinas e os olhos. 

A primeira semana do outono será marcada por dias típicos da estação na Grande São Paulo, com madrugadas um pouco frias e tardes relativamente quentes. Não tem previsão de chuva, mas em alguns períodos do dia, especialmente no começo da manhã e no fim da tarde, o céu pode ficar com muitas nuvens.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e temperatura amena. O sol deve predominar durante praticamente todo o dia entre algumas nuvens. Não há previsão de chuva e a Umidade Relativa do Ar oscila entre 47% e 72%. A mínima é de 17° e a máxima 28°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular