Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (19)

19/10/2020 09h23 A temperatura mínima é de 22° e a máxima chega aos 29°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (19) .

Uma mudança na circulação dos ventos vai estimular a formação de nuvens muito carregadas sobre o estado de São Paulo entre segunda e terça-feira, dias 19 e 20 de outubro. Há risco de temporais, raios e rajadas de vento em todas as áreas paulistas.

No decorrer da segunda quinzena de outubro de 2020, a combinação da circulação dos ventos em diversos níveis da atmosfera, com a presença de ar úmido e quente vai estimular a formação de muitas áreas de instabilidade sobre a Região Sudeste, com potencial para grandes volumes de chuva acumulados. 

Na segunda-feira, o céu fica bastante encoberto em praticamente todas as áreas do interior de São Paulo. A chuva pode ocorrer com moderada a forte intensidade nesses locais já durante a madrugada, e a previsão é de poucos períodos de sol.

Para a maioria das áreas do Sudeste, a média de chuva varia de 100 a 140 mm. Em áreas do Triângulo Mineiro, Sul de Minas e Mantiqueira, Vale do Paraíba (SP), norte e centro-oeste de São Paulo, a média de chuva varia de 140 a 180 mm.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue com sol em alguns momentos e deve ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A umidade relativa do ar fica entre 26% e 64%. A mínima é de 22° e a máxima chega aos 29°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular