Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (15)

15/07/2019 08h58 A temperatura mínima prevista é de 17° e a máxima pode chegar aos 30°.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (15) .

Depois de uma semana seca e poluída em São Paulo, o tempo volta a mudar no estado no decorrer dos próximos dias. Uma nova frente fria vai avançar pelo litoral do Sudeste, mas é importante lembrar que esta não será tão forte quanto a que chegou na semana passada.

Ao longo da segunda-feira o sol ainda vai predominar no estado, mas as nuvens vão aumentando no decorrer do dia e podem ocorrer rajadas moderadas de vento, em torno dos 50km/h. No Vale do Paraíba a previsão é de muitas nuvens o dia todo, com chuva em alguns momentos. Já na Grande SP e na Baixada Santista, a chuva só deve chegar à noite.  

As cidades que fazem divisa com Paraná e a região de Presidente Prudente vão ter sol, mas a previsão já indica o retorno da chuva entre a tarde e a noite da segunda-feira(15).

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto e o sol deve predominar, porém com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite podem ocorrer pancadas de chuva. A probabilidade é de 90% de chance para 4 milímetros de chuva. A temperatura mínima é de 17° e a máxima chega aos 30°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular