Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (11)

11/11/2019 06h32 A temperatura mínima prevista é de 20° e a máxima pode chegar aos 29°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (11) .

Uma frente fria se afasta do litoral paulista nesta segunda-feira, mas deixa áreas de instabilidade espalhadas pelo estado. Com a intensificação de ventos marítimos, a umidade fica alta e as condições para a chuva aumentam no leste de São Paulo. 

O tempo fica mais instável na região de Sorocaba, no Vale do Ribeira, na Grande São Paulo, no Vale do Paraíba e em todo o litoral paulista. A chuva é mais frequente nestas regiões.  A Grande São Paulo fica em atenção para a ocorrência de chuva persistente e volumosa, que pode trazer alguns transtornos no decorrer do dia. A temperatura fica amena.

Há risco de chuva forte e volumosa, até com potencial para alagamentos, cheia de córregos e rios e a temperatura cai. 

No centro, oeste e norte do estado de São Paulo, ocorrem aberturas de sol e a sensação é de abafamento. Chove de forma isolada pela manhã e novamente entre a tarde e à noite. Ainda há risco de chuva forte com raios no norte paulista.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com muitas nuvens e temperatura amena. O sol aparece em alguns momentos e há previsão de chuva. A probabilidade é de 71% de chances para 12 milímetros de chuva. A mínima é de 20° e máxima chega aos 29°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular