Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (04)

04/11/2019 07h08 A temperatura mínima prevista é de 24° e a máxima pode chegar aos 38°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (04) .

Áreas de instabilidade provocaram chuva em áreas do estado de São Paulo durante a madrugada, mas o tempo já abriu no começo do dia. Apesar do amanhecer com muitas nuvens, hoje a tendência é de bastante sol e calor para o estado. As temperaturas ainda vão passar dos 30°C, principalmente pelo interior. Algumas cidades ficam próximas dos 37/38°C. 

As pancadas de chuva ainda vão ficar concentradas entre a tarde e à noite. Até há risco de raios e rajadas de vento, mas por enquanto a chuva será isolada. A maior mudança hoje é para o litoral. O sol aparece nas praias, mas com variação de nuvens no decorrer do dia.

A partir de terça as mudanças começam a acontecer no estado. Um sistema de baixa pressão vai ajudar a aumentar as condições de chuva no estado. O sol ainda aparece e esquenta, mas a chuva que vem a partir da tarde já será mais generalizada e há risco de temporais. Entre a quarta e sexta-feira, a temperatura fica mais baixa. Ainda não vai fazer frio, mas será um grande alívio deste calorão dos últimos dias. Além disso, o tempo fica muito instável. A chuva será frequente do meio da semana em diante.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e calor logo pela manhã. O sol predomina durante todo o dia entre algumas nuvens. Podem ocorrer pancadas de chuva no final da tarde e à noite. A probabilidade é de 90% de chances para até 10 milímetros de chuva. A mínima é de 24° e a máxima pode chegar aos 38°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular