Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (31)

31/10/2019 08h51 A temperatura mínima prevista é de 23° e a máxima pode chegar aos 36°.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (31) .

A semana tem sido muito quente no estado de São Paulo, com noites abafadas também na região da capital. A passagem de uma frente fria pelo litoral paulista nesta quinta-feira, 31, vai trazer um breve e ligeiro alívio ao calorão. O primeiro fim de semana de novembro será quente e com influência de outra frente fria.

 Esta quinta-feira será de sol e forte calorão no estado de São Paulo, com máximas em torno dos 35°C em grande parte do estado, inclusive na região da capital.

Por causa do calor intenso e da chegada da nova frente fria, há condições para pancadas de chuva a partir da tarde. Porém, estas pancadas devem ocorrer principalmente pelo interior e até podem ser moderadas a fortes, mas em pequenas áreas. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto e calor. O sol predomina durante todo o dia e faz bastante calor à tarde. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. A probabilidade é de 90% de chances para até 5 milímetros de chuva. A mínima é de 23° e a máxima pode chegar aos 30°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular