Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (23)

23/01/2020 06h45 A temperatura mínima é de 21° e a máxima não passa dos 27°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (23) .

A chuva já vem caindo forte desde o começo da semana em áreas do Sudeste, do Centro-Oeste, do Norte e do Nordeste, e o tempo fica ainda mais instável sobre o Brasil nesta quinta-feira (23). 

A chuva pode cair em muitas áreas de todas as Regiões do país, mas os maiores volumes de chuva são esperados para os estados do Sudeste e do Centro-Oeste. A circulação de ventos em vários níveis da atmosfera traz mais umidade e calor do Norte do Brasil para estas duas Regiões, e a presença de uma grande área de baixa pressão atmosférica que influencia do Sudeste e o Centro-Oeste vai aumentar muito as áreas de instabilidade e as condições para chuva.

No estado de São Paulo a chuva que chegou no final da tarde de ontem, permanece entre hoje e amanhã, e a temperatura fica mais baixa durante todo o fim de semana.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu bastante nublado e chuvoso. O sol não aparece hoje, permanecendo o dia coberto de nuvens e chuva a qualquer momento. A probabilidade é de 80% de chances e chove até 25mm.

A temperatura mínima segundo a meteorologia é de 21º e a máxima não passa dos 27º.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular