Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (19)

19/03/2020 05h41 A temperatura mínima é de 21° e a máxima pode chegar aos 32°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (19) .

O outono de 2020 começa oficialmente à 00h50 do dia 20 de março e se estende até o dia às 18h44 do dia 20 de junho. Para a Região Sudeste, como é normal, a expectativa é de que as chuvas diminuam e a atmosfera fique mais seca, mais estável. Apesar disso, abril e maio ainda são de chuvas acima da média em partes importantes da Região Sudeste. 

Nesses dois meses, a chuva ainda deve ficar acima da média por exemplo na faixa centro-leste do estado de São Paulo, que abrange a capital, e no estado do Rio de Janeiro. De forma geral, a principal característica da estação é a grande redução da frequência e do volume de chuva na maior parte do país. 

O outono de 2020 deve transcorrer com neutralidade no oceano Pacífico. Isto significa que efetivamente não temos o desenvolvimento de fenômenos oceânicos como El Niño ou La Niña. Porém, há uma tendência de resfriamento no Pacífico. Assim, o outono de 2020 deve transcorrer em neutralidade mas com viés frio.

Esta quinta-feira (19) deve ter sol na maior parte do estado de São Paulo, porém com pancadas isoladas de chuva em praticamente todas as regiões.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com parcialmente nublado. O sol deve predominar entre muitas nuvens e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva a qualquer hora do dia. A probabilidade é de 90% de chances para até 7 milímetros de chuva. A mínima é de 21° e a máxima 32°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular