Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (16)

16/01/2020 07h02 A temperatura mínima prevista é de 23° e a máxima pode chegar aos 34°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (16) .

Nesta quinta-feira (16), a aproximação de uma nova frente fria vai deixar o estado de São Paulo em situação de pré-frontal. Isso significa que as temperaturas vão ficar ainda mais elevadas, e há possibilidade de rajadas de vento moderadas, principalmente na faixa leste paulista. A partir da tarde, há risco de pancadas de chuva com raios, e podem ocorrer temporais no Vale do Ribeira.

Faz muito calor e a temperatura dispara isso por conta da pré-frontal.  Os meteorologistas explicam que um dia ou horas antes da chegada de uma frente fria em uma região, o ar esquenta, o calor fica acima do normal, e isto, acontece em qualquer lugar quando uma frente fria está chegando.

A partir do meio da tarde, as condições de chuva aumentam e já podem ocorrer algumas pancadas com raios em várias localidades do estado. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e já com bastante calor. O sol vai predominar, porém as nuvens começam a aparecer no período da tarde. Podem ocorrer pancadas isoladas de chuva à tarde e à noite. A probabilidade é de 90% de chances para até 30 milímetros de chuva. A mínima é de 23° e a máxima 34°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular