Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (14)

14/01/2021 08h24 A temperatura mínima é de 22° e a máxima chega aos 31°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (14) .

O estado de São Paulo continua em alerta para temporais nesses próximos dias. Uma frente fria se afasta do litoral paulista nesta quinta-feira, 14 de janeiro, mas a circulação de ventos níveis mais elevados da atmosfera vai continuar trazendo bastante ar quente úmido do Norte do Brasil para São Paulo. A umidade alta e o calor são ingredientes básicos para a formação das grandes nuvens carregadas que provocam os temporais.

Os temporais desta quarta-feira, 13, ocorreram apenas pelo interior paulista, mas a partir desta quinta-feira as áreas de instabilidade voltam a se espalhar também para o leste do estado aumentando o risco de chuva forte na Grande São Paulo e também pelo litoral.

Nesta quinta-feira,14, há condições para chuva já pela manhã na Grande São Paulo, no litoral, no Vale do Paraíba e no Vale do Ribeira. Pancadas de chuva com raios também podem acontecer a qualquer hora no norte do estado de São Paulo. Nas outras regiões, a previsão é de que a chuva aconteça durante a tarde e à noite.

Há risco de chuva forte e ventos fortes nesta quinta-feira, 14, em todas as regiões paulistas.

Na maioria das áreas do país ocorrem em períodos com sol preferencialmente pela manhã, e as pancadas de chuva com raios acontecem principalmente à tarde e à noite.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo nublado. O tempo segue nublado durante todo o dia e podem ocorrer pancadas de chuvas a qualquer hora. A probabilidade é de 67% de chances para até 25 milímetros de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 55% e 82%. A mínima é de 22° e a máxima chega aos 31°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular