Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (14)

14/11/2019 07h35 A temperatura mínima prevista é de 21° e a máxima pode chegar aos 27°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (14) .

As condições de chuva vão aumentar em todo o estado de São Paulo, avisam os meteorologistas da Climatempo. Nesta quinta-feira, véspera de feriado, o alerta é de temporais. As condições nas estradas devem ficar complicadas para quem pretende viajar para aproveitar o último feriadão prolongado do ano. Por isso, muita atenção nas rodovias porque na hora da chuva a visibilidade pode ficar prejudicada.

Essas áreas de instabilidade vão varrer o estado e colaborar para formar e espalhar muitas nuvens carregadas. A temperatura fica baixa. Pelo oeste e centro-sul do estado, a chuva pode ser intensa e frequente acompanhada de trovoadas, raios e vento fortes até 80km/h com possibilidade para queda de granizo. Rapidamente, essas áreas de chuva se espalham e chegam ao norte do estado paulista levando tempestades para muitos municípios.  

Na sexta-feira (15), feriado de Proclamação da República o dia começa com temperaturas amenas, instável, com muitas nuvens, chuva e rajadas de vento moderadas a fortes no noroeste paulista, norte, sul e leste do estado, incluindo a Grande São Paulo. 

A tendência é que a chuva diminua de intensidade no decorrer do dia na maioria das áreas, principalmente na região de Presidente Prudente, onde o sol consegue aparecer forte a partir da tarde.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com muitas nuvens e deve ficar instável durante todo o dia. O sol aparece em alguns momentos, mas as nuvens carregadas predominam. Pode chover a qualquer hora do dia. A probabilidade é de 90% de chances para até 25 milímetros de chuva. A mínima é de 21° e a máxima chega aos 27°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular