Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (07)

07/11/2019 06h50 A temperatura mínima prevista é de 20° e a máxima pode chegar aos 29°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (07) .

Calorão em um dia, temperatura amena no dia seguinte, e no outro dia esquenta novamente. É esta situação que a população do estado São Paulo experimenta desde o início da semana e ainda terá enfrentar nos próximos dias.

Nesta quinta-feira, 7 de novembro, a nebulosidade diminui sobre a Grande São Paulo e o sol volta a aparecer a partir do meio da manhã. A temperatura sobe e a tarde será quente, com calor beirando os 30°C.

Por causa do rápido aquecimento, da umidade elevada do ar e a chegada de novas áreas de instabilidade, a Grande São Paulo pode ter novos temporais na tarde e noite desta quinta-feira. Tem risco de temporal também para interior e para o litoral paulista.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com muitas nuvens e temperatura amena. O sol aparece em alguns momentos, porém a nebulosidade vai predominar. Podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer momento do dia. A probabilidade é de 71% de chances para até 20 milímetros de chuva. A mínima é de 20º e a máxima de 29°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular