Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (02)

02/07/2020 08h59 A temperatura mínima é de 8° e a máxima não passa dos 19°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (02) .

O ar frio de origem polar voltou entrar com força sobre o estado de São Paulo e o resfriamento intenso já foi sentido na noite da quarta-feira, 1 de julho. Por volta das 22 horas, a temperatura variava de 10°C a 14°C na maioria das áreas do estado sensação térmica estava em torno de 10 graus em vários locais.

Em Presidente Prudente, no oeste do Estado, a temperatura estava em 11°C no aeroporto local, com sensação térmica de 10°C. A sensação térmica também estava em torno de 10°C na região do aeroporto de São José do Rio Preto, por volta das 22 horas a sensação térmica também estava em torno de 10°C.

Nesta quinta-feira (02), a presença do ar frio de origem polar sobre o estado de São Paulo diminuiu a umidade e a nebulosidade. Esse ar frio de origem polar vai atuar com força sobre São Paulo nos próximos dias. Em algumas regiões do estado as temperaturas ao amanhecer da sexta-feira e do sábado podem ficar entre 0°C e 5°C graus e há condições para geada.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e frio. O sol predomina durante todo o dia e não há previsão de chuva. A mínima é de 8° e a máxima não passa dos 19°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular