Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (30)

30/10/2019 08h26 A temperatura mínima prevista é de 22° e a máxima pode chegar aos 37°.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (30) .

A quarta-feira (30) será mais um dia de sol forte e temperaturas mais altas em todo o estado de São Paulo. No entanto, núcleos de chuva vão se espalhar por várias áreas paulistas e devem provocar chuva isolada a partir da tarde, inclusive na capital. 

O maior risco de chuva, que pode vir em forma de temporais, fica para a região de Franca, no extremo norte do estado, e na região do Vale do Paraíba. Em Presidente Prudente, uma massa de ar seco predomina, e não há chance de chuva no município.

As condições para chuva aumentam sobre o leste paulista. Por isso, apesar do sol aparecer e esquentar bastante durante o dia, o risco é para chuva forte a partir da tarde, inclusive na região metropolitana. Em áreas próximas ao norte e oeste do estado, chove de forma mais isolada.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto e calor logo pela manhã. O sol predomina forte durante praticamente todo o dia e à tarde faz bastante calor. Não há previsão de chuva para esta quarta-feira. A mínima é de 22° e a máxima pode chegar aos 37°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular