Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (21)

21/10/2020 07h48 A temperatura mínima é de 20° e a máxima chega aos 32°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (21) .

A Grande São Paulo terá um pouco mais de chuva nesta quarta-feira, 21 de outubro, mas desta vez sem tempestades. O sul e o leste do estado de São Paulo vão receber ventos frios e úmidos de uma nova frente fria que chega ao litoral paulista. Apesar do aumento da umidade, a atmosfera menos quente já não terá energia para provocar temporais .

A previsão é de que chova com fraca a moderada a intensidade sobre a Grande São Paulo e em outras áreas como o litoral, a região do Vale do Ribeira, de Sorocaba e o Vale do Paraíba.

A temperatura tem uma ligeira queda, mas ainda não há previsão de frio. Na quinta-feira, a temperatura cai um pouco mais.

O centro-norte e o oeste do estado de São Paulo ainda vão sentir a influência de áreas de instabilidade que vão provocar mais pancadas de chuva nesta quarta-feira. A chuva pode cair a qualquer hora e com raios. Há risco de novos temporais. 

Na quinta-feira, 22, o tempo seca um pouco no estado de São Paulo e só há previsão de pancadas de chuva para o norte do estado, Mantiqueira e Vale do Paraíba. O litoral tem chuva a qualquer hora, moderada a fraca e a Grande São Paulo não deve ter chuva, só muitas nuvens.

As pancadas de chuva retornam para todo o estado a partir da sexta-feira.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue com sol forte pela manhã e deve ocorrer pancadas de chuva durante a tarde e noite. A umidade relativa do ar fica entre 31% e 84%. A mínima é de 20° e a máxima chega aos 32°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular