Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (20)

20/05/2020 07h43 A temperatura mínima é de 18° e a máxima 30°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (20) .

Nesta quarta-feira, 20 de maio, completamos dois meses de outono. A estação teve início em 20 de março. O inverno vai começar no dia 20 de junho, às 18h44, pelo horário de Brasília. 

Uma grande e forte frente fria avança sobre o Brasil no fim da semana trazendo chuva e frio para todas as áreas do Sul, grande parte do Sudeste e do Centro-Oeste do país e também terá influência no Amazonas, Acre e Rondônia.

As mudanças no tempo começam já nesta quinta-feira, 21 de maio, com a intensificação de uma grande área de baixa pressão atmosférica que espalha chuva sobre o Sul do Brasil e sobre parte de Mato Grosso do Sul. 

Esta será a segunda grande frente fria do mês de maio e vem trazendo uma massa de ar polar de forte intensidade.  A nova onda de frio que vem por aí, terá força para causar uma forte queda de temperatura.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e temperatura amena. O sol predomina durante praticamente todo o dia entre algumas nuvens. Não há previsão de chuva. A mínima é de 18° e a máxima 30°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular