Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (15)

15/01/2020 06h38 A temperatura mínima prevista é de 21° e a máxima pode chegar aos 34°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (15) .

Nesta quarta-feira (15), o sol volta a aparecer forte e as temperaturas sobem rápido em grande parte do estado de São Paulo. Na região da capital, o dia começa com névoa, que se dissipa rapidamente.  A partir da tarde, com o calor e a alta umidade, há possibilidade de pancadas de chuva isoladas em várias áreas paulistas, inclusive na região metropolitana. Em pontos isolados, há risco de chuva forte.  

Por outro lado, no litoral sul e na Baixada Santista, o ar fica mais seco. Por isso, nessas áreas, o sol aparece forte o dia todo e não há expectativa de chuva. Amanhã a aproximação de uma nova frente fria vai deixar o estado de São Paulo em situação de pré-frontal. Isso significa que as temperaturas vão ficar ainda mais elevadas, e há possibilidade de rajadas de vento moderadas, principalmente na faixa leste paulista. A partir da tarde, há risco de pancadas de chuva com raios, e podem ocorrer temporais no Vale do Ribeira.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e calor logo pela manhã. O sol vai predominar entre algumas nuvens e o dia será bastante abafado. Podem ocorrer pancadas isoladas de chuva à tarde e à noite. A probabilidade é de 80% de chances para até 15 milímetros de chuva. A mínima é de 21° e a máxima 34°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular