Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (11)

11/12/2019 07h02 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 21° e a máxima pode chegar aos 26° no dia de hoje.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (11) .

O tempo permanece instável no estado de São Paulo nesta quarta-feira (11) devido à influência de um sistema de baixa pressão atmosférica. Por isso, praticamente todas as áreas paulistas terão um dia predominantemente encoberto, intercalando poucas aberturas de sol, e com condições para chuva a qualquer hora. O risco para temporais é alto em grande parte do interior do estado e, no Vale do Paraíba, a chuva ocorre de forma frequente.

Na capital paulista, a situação é de atenção nesta quarta-feira. Isso porque há risco de chuva com moderada a forte intensidade desde cedo, mas que ocorre de forma mais localizada. Com o excesso de umidade e de nebulosidade, as temperaturas não sobem tanto, e a máxima não passa dos 25°C.

Somente as áreas próximas ao Vale do Ribeira, como a região de Iguape e Registro, é que ainda terão boas aberturas de sol. Nesses locais, a chuva ocorre em forma de pancadas isoladas apenas entre a tarde e à noite.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com céu encoberto. O sol aparece em alguns momentos mas o dia fica predominantemente nublado. Podem ocorrer pancadas de chuva durante o dia. A probabilidade é de 90% de chances para até 15 milímetros de chuva. A mínima é de 21° e a máxima não passa dos 26°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular