Vereadores Wesley Barbosa e João Leme propõe Tribuna do Povo na Câmara de Salmourão

30/08/2017 08h13 Salmourão é uma das poucas cidades onde a população está privada de se manifestar durante a realização das sessões camarárias.
Redação - Kako de Oliveira, Salmourão - Sp
Vereadores Wesley Barbosa e João Leme propõe Tribuna do Povo na Câmara de Salmourão Wesley Barboza e João Lemes, vereadores de Salmourão.

Os vereadores Wesley Barbosa (PSDB) e João Leme dos Santos (PV), propuseram, durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Salmourão, o projeto conhecido como Tribuna Livre ou Tribuna do Povo.

O Projeto consiste na abertura de espaço para que os cidadãos possam usar a tribuna para discutir sobre assuntos de interesse do município, levar necessidades das comunidades, propor sugestões que contribuam para melhoria da qualidade de vida da população em geral.

Salmourão é uma das poucas cidades, senão a única, em que a população está privada de se manifestar durante a realização das reuniões ordinárias e pensando neste impedimento, os vereadores Wesley e João resolveram propor a iniciativa, visando dar "voz" ao povo salmoroense no legislativo municipal.

Os parlamentares acreditam que essa proximidade entre a população e o legislativo irá facilitar muito no esclarecimento de diversos assuntos relacionados aos serviços demandados pelo município, uma vez que o cidadão poderá expor suas mais urgentes e reais necessidades durante o uso da Tribuna.

O projeto foi lido e será analisado, podendo ainda sofrer algumas alterações e emendas por parte dos vereadores. A matéria foi encaminhada à Comissão Responsável para emissão de parecer e após tramitação, será colocado em discussão e posteriormente seguirá para aprovação ou recusa por parte da Câmara Municipal.

Fonte: Lucas Reis - Atanews

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular