Vereadores de OC pedem iluminação da ciclovia à margem da Alameda Gastão Vidigal

21/02/2019 21h22 Os mesmos vereadores também pedem a construção de um recinto para provas de motocross.
Redação - Acally Toledo - Informações: Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz - SP
Vereadores de OC pedem iluminação da ciclovia à margem da Alameda Gastão Vidigal .

Os vereadores Adenilson Barbosa (PDT), o Exclusivo e Luiz Antônio Gumiero (PV), o Luizinho, fizeram na última sessão da Câmara de Osvaldo Cruz uma indicação para melhorias na iluminação da ciclovia que à margem da Alameda Gastão Vidigal e Vicinal Luiz Rovina, que ligam Osvaldo Cruz à rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), saída para Presidente Prudente.

Os vereadores afirmam que o local está com péssima iluminação, o que obriga os usuários a andarem pela a Alameda Gastão Vidigal. As centenas de trabalhadores que se utilizam da via diariamente correm risco de acidentes porque são obrigados a trafegar juntamente com os carros e caminhões, apesar da ciclovia paralela.

Recinto para motocross

Os mesmos vereadores também pedem a construção de um recinto para provas de motocross. Afirmam os autores desta outra indicação que o assunto foi uma promessa de campanha eleitoral do Prefeito Edmar Mazucato (PSDB), mas até agora não cumprida.

Tanto Luizinho quanto Exclusivo assinam uma terceira indicação em conjunto para que a Prefeitura providencie estudos e esforços a fim da renovação de convênio com o Iamspe (Instituto de Previdência dos Servidores do Estado). Justificam os autores da proposta, que muitos funcionários públicos estaduais têm que recorrer a médicos e outros especialistas em cidades da região como Adamantina, Marília e Presidente Prudente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular