Vereador Pedrinho da Granol comunica fim da vida política após término de seu mandato

04/03/2020 05h39 Pedro de Souza Brito, o Pedrinho da Granol, falou sobre o assunto com exclusividade para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias.
Redação - Cristiano Nascimento*, Osvaldo Cruz - SP
Vereador Pedrinho da Granol comunica fim da vida política após término de seu mandato .

Depois de mais de 20 anos na vida política com cinco mandatos de vereador, sendo quatro deles consecutivos, Pedro de Souza Brito, o Pedrinho da Granol, confirmou em entrevista para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias que ao final do mandato, não irá se candidatar novamente.

Segundo Pedrinho, esta decisão não é de agora. "Desde o mandato anterior que penso em não me candidatar mais. Estou na política ainda por pedido de amigos que considero muito, eles pediram para que eu ficasse para ajudar o grupo e assim eu fiz, mas chegou a hora de deixar a política para os mais jovens, agora eu vou cuidar do meu restaurante e da minha saúde.", disse.

Pedro de Souza Brito, afirmou que não leva mágoa pessoal de ninguém, porém, politicamente, acabou se decepcionando com uma pessoa. "Saio decepcionado com uma pessoa que sempre esteve ao meu lado em várias campanhas e por conta do seu voto, não realizei o sonho de ser presidente da Casa de Leis.".

Uma das realizações do Vereador Pedrinho da Granol, foi a cobertura do Centro de Saúde. "Uma das coisas que realizamos nesse tempo como vereador, foi a cobertura do Centro de Saúde, no local onde hoje é a farmácia. Na época a gente via as pessoas tomando chuva, sereno nas madrugadas para marcar consulta e então pedi ao prefeito da época, Silvio Caliman, que realizasse aquela obra que foi a solução para os munícipes que acordavam cedo para agendar um médico.", lembrou.

Pedrinho destacou que ainda quer realizar um último projeto antes de sair da vida política. "Antes de terminar o mandato, juntamente com o deputado Sebastião Santos Pedro, estamos em busca do projeto de instalação de energia solar para a Santa Casa, no valor de R$340 mil. Com a instalação da energia solar, a Santa Casa passa a economizar cerca de R$18 mil por mês.".

O vereador aproveitou a oportunidade para agradecer a população de Osvaldo Cruz. "Gratidão a todos os munícipes por me receber nas suas casas e por quem depositou seu voto de confiança em mim e aproveito para deixar um recado para os novos políticos, político tem que gostar de gente, porque vereadores, prefeito e secretários precisam trabalhar juntos em prol da população.", finalizou.

O mandato de Pedro de Souza Brito termina no dia 31 de dezembro de 2020.

 

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular