URGENTE: Autor de feminicídio ocorrido em Adamantina é preso em Osvaldo Cruz na noite desta quinta-feira.

12/09/2019 23h11 Homem estava escondido em uma chácara na zona rural de Osvaldo Cruz e confessou o crime.
Márcio Dragonetti e Cristiano Nascimento. Colaboração: Com. Social 25º BPM/I, Osvaldo Cruz
URGENTE: Autor de feminicídio ocorrido em Adamantina é preso em Osvaldo Cruz na noite desta quinta-feira. Jorge Marcelo Barreto, de 32 anos, acusado de matar sua companheira Mara Jaqueline Flor dos Santos, 29 anos. (Foto: Cristiano Nascimento/Portal Metrópole)

Equipe de Força Tática da Polícia Militar realizou na noite desta quinta-feira (12), a prisão de Jorge Marcelo Barreto, de 32 anos, acusado de matar sua companheira Mara Jaqueline Flor dos Santos, 29 anos na noite da última terça-feira (10), em Adamantina.

O crime teria ocorrido na Rua João Vicente de Miranda, área rural de Adamantina próximo ao Jardim Primavera, onde a vítima foi atingida no pescoço com um objeto cortante.

O autor foi localizado após denúncias anônimas de que o homem estaria escondido na chácara “Santa Bárbara”, no bairro Canguçu, na zona rural de Osvaldo Cruz.

De acordo com o 1º Tenente Minoru, da Força Tática da Polícia Militar, o autor confessou o crime e alegou ter cometido o ato por motivos passionais. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia sem demonstrar resistência e ficará à disposição da justiça.

A Polícia também vai investigar o envolvimento de um outro homem que foi identificado como cúmplice do crime. O carro utilizado na fuga, logo após o crime, também foi apreendido. 

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular