Tripoloni desiste de pré-candidatura, anuncia saída do PSDB e vai voltar ao PSB

17/06/2020 06h43 De acordo com Tripoloni, após conversas com a família, o entendimento foi de que o momento é de que o empresário se mantenha na direção das empresas.
Redação - Acally Toledo - Informações: Jornal Cidade Aberta, Osvaldo Cruz - SP
Tripoloni desiste de pré-candidatura, anuncia saída do PSDB e vai voltar ao PSB .

Pouco mais de três meses depois de anunciar sua filiação do PSDB, e colocar o nome à disposição como pré-candidato a prefeito, o empresário Cícero Tripoloni confirmou a desistência de sua pré-candidatura e, de quebra, revelou que está voltando ao seu antigo partido, o PSB.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (15). 

De acordo com Tripoloni, após conversas com a família, o entendimento foi de que o momento é de que o empresário se mantenha na direção das empresas.

"Analisando os prós e contra, e após conversas com a família, diante do momento que atravessamos hoje, é preciso ficar atento em todos os sentido, seja na administração pública ou empresarial. Hoje eu vejo a importância da minha pessoa à frente das nossas empresas e cuidar dos nossos negócios", disse Tripoloni.

Durante o pronunciamento, Tripoloni disse que vai retornar ao PSB, partido, segundo ele, "que nunca deveria ter saído".

"Estamos voltado ao PSB. Vou voltar ao partido, onde nunca deveria ter saído. Estarei voltando à presidência do partido, ao lado dos nossos filiados e pré-candidatos que estarão disputando as eleições para vereadores. Vamos com muita força para que possamos fazer dois ou três vereadores", garantiu Tripoloni.

Com isso, Osvaldo Cruz passa a ter três pré-candidatos a prefeito:

Luizinho Gumiero – PV

Marcelo Brumatti – PATRIOTAS

Vera Morena – PP

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular