Prefeitura de Rinópolis propõe criação de Distrito Industrial

31/07/2020 07h58 O novo espaço industrial tem o objetivo de incentivar a indústria e, consequentemente, a geração de novos postos de trabalho na cidade.
Redação - Acally Toledo - Informações: Grupo Impacto, Rinópolis - SP
Prefeitura de Rinópolis propõe criação de Distrito Industrial Terreno na estrada municipal RNP 020 deve receber Distrito Industrial. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Rinópolis)

A Prefeitura de Rinópolis encaminhou à Câmara Municipal o Projeto de Lei nº14, de 09 de julho de 2020, que propõe a criação de novo Distrito Industrial, na estrada municipal RNP 020 (ligação Rinópolis ao município de Tupã).

O novo espaço industrial tem o objetivo de incentivar a indústria e, consequentemente, a geração de novos postos de trabalho na cidade.

O Projeto de Lei, reforça a importância da área para o desenvolvimento econômico e social do Município, além de oferecer a oportunidade de funcionamento e instalação de indústrias de pequeno porte, prestadores de serviços e de empresas da cidade que atualmente se encontram em situação ou localização irregular.

Ao encaminhar o Projeto de Lei, a Administração Municipal reforça que firma o compromisso com o desenvolvimento de Rinópolis e a qualidade de vida da população, "uma vez que a instalação de empresas no território municipal possibilita uma maior retenção de renda ao Município pelo incremento no retorno do ICMS".

"Desta forma, teremos mais possibilidades de aumentar o número de empregos disponíveis e de trabalhar e investir em melhorias que impactam diretamente na vida dos munícipes", destaca a gestão municipal.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular