Prefeitura de Osvaldo Cruz dispõe de ferramenta para realização de alguns serviços online

02/12/2019 05h47 Alguns serviços relacionados ao setor de Tributação podem ser resolvidos pela internet.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Prefeitura de Osvaldo Cruz dispõe de ferramenta para realização de alguns serviços online .

A Prefeitura de Osvaldo Cruz agora dispõe de ferramenta para a realização de alguns serviços de maneira online. Um dos setores em que a população pode ter essa facilidade é o de Tributação. 

O Diretor do Setor, João José da Silva, falou sobre essa nova ferramenta com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias. "Hoje o contribuinte pode de maneira bem prática, através do site da prefeitura, ter acesso a vários serviços e resolver situações online. Basta acessar o site www.osvaldocruz.sp.gov.br e procurar as opções de serviços, inclusive o portal do contribuinte, que é onde ele pode ter acesso a alguns serviços importantes relacionados ao setor de tributos.", disse.

Segundo João José da Silva, com essa ferramenta o contribuinte pode resolver algumas situações sem precisar sair de casa e evitar filas para ser atendido. "Entre as coisas que o cidadão pode encontrar no site da prefeitura estão a emissão de certidão, certidão negativa, de valor venal, ter acesso a autenticidade dessas certidões, imprimir a segunda via do carnê de IPTU, então são muitas opções nessa área pública que o contribuinte pode encontrar.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular