Prefeito e Vice-Prefeito de Osvaldo Cruz participam de audiência pela manutenção do Posto do Ministério do Trabalho na cidade

22/02/2019 05h35 Encontro foi nesta quinta-feira (21) na sede da Superintendência do Ministério em São Paulo.
Redação - Acally Toledo - Informações: Assessoria de Imprensa, São Paulo - SP
Prefeito e Vice-Prefeito de Osvaldo Cruz participam de audiência pela manutenção do Posto do Ministério do Trabalho na cidade .

Em função da posse do novo governo federal, o prefeito Edmar Mazucato (PSDB) e o vice-prefeito Adilson Ballardini (PV) mantiveram nesta quinta-feira (21) audiência no Ministério do Trabalho em São Paulo com o auditor e Superintendente Regional do Trabalho, Marcos Antonio Melchior. O assunto foi a manutenção dos serviços do posto do Ministério do Trabalho em Osvaldo Cruz.

Após o encontro, o prefeito Edmar Mazucato disse estar otimista quanto à manutenção de funcionamento do posto na cidade, graças à parceria entre o município e o órgão federal. Isto porque a Prefeitura disponibiliza prédio próprio e estrutura de funcionário e outros itens necessários.

"A manutenção do Posto do Ministério do Trabalho em Osvaldo Cruz é de grande valia visto realizar serviços essenciais como a emissão de carteiras profissionais (CTPS), informações e orientações, além de encaminhamento de pedidos de seguro-desemprego. Caso houvesse o fechamento do local, os trabalhadores de Osvaldo Cruz e cidades próximas teriam que se dirigir até Presidente Prudente", disse Mazucato.

O prefeito Edmar Mazucato destacou que as informações iniciais e a avaliação do Superintendente Marcos Melchior são no sentido da manutenção do posto em Osvaldo Cruz.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular