Prefeito e vereador de Flórida Paulista buscam viabilizar verba para a Saúde junto a Deputado Federal

08/11/2019 07h04 O Deputado Federal Gilberto Nascimento se comprometeu em buscar viabilizar o recurso através do Governo Federal o mais rapidamente possível.
Redação - Acally Toledo - Informações: Folha Regional, Flórida Paulista - SP
Prefeito e vereador de Flórida Paulista buscam viabilizar verba para a Saúde junto a Deputado Federal .

Na segunda-feira (28), o prefeito Wilson Fróio Júnior juntamente com o vereador Sidnei Gazola participaram de importante encontro de lideranças do Oeste Paulista na capital paulista.

Na oportunidade, o Deputado Federal Gilberto Nascimento, à pedido do deputado estadual Ed Thomas atendeu prefeitos da região, que reivindicam investimentos para várias áreas.

O prefeito Fróio e o vereador Nei Gazola apresentou ao deputado Gilberto Nascimento a viabilização de uma verba no valor de R$ 250 mil para ser aplicada no setor de Saúde de Flórida Paulista. Na reunião, o deputado Ed Thomas ressaltou a importância da verba para melhorar o atendimento da população floridense no setor de Saúde.

O deputado federal Gilberto Nascimento se comprometeu em buscar viabilizar o recurso através do Governo Federal o mais rapidamente possível. Fróio e Nei Gazola agradeceram os deputados Gilberto Nascimento e Ed Thomas pela parceria em favor do município.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular