Polêmica: Vereador Álvaro Bellini ataca Diretor Administrativo da Santa Casa

20/02/2019 05h29 O caso aconteceu em sessão da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz nesta segunda-feira (18).
Redação - Cristiano Nascimento , Osvaldo Cruz - SP
Polêmica: Vereador Álvaro Bellini ataca Diretor Administrativo da Santa Casa .

O vereador Álvaro Antônio Bellini (PP) fazendo uso de suas palavras na segunda sessão ordinária de 2019, mais uma vez, atacou o Diretor Administrativo da Santa Casa, Emerson Renato Bussola.

Ao comentar um dos projetos de autoria do executivo, que autoriza o poder executivo a liberar verba e sobre aquisição de aparelho de ar condicionado para a Santa Casa, o vereador Álvaro Bellini não mediu as palavras e disparou contra o diretor administrativo: "Ele (Emerson Renato Bussola) disse para o vereador Roberto Amor e para mim, que não é obrigado a responder os vereadores”, fazendo referência aos requerimentos não respondidos pela Santa Casa. “Se ele quer dinheiro vai trabalhar ou cortar cana. Se ele não tem competência para administrar a Santa Casa de Osvaldo Cruz, então pede demissão do cargo".

Os ataques continuaram e o vereador citou também o prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato. "Ele está pensando que é o quê? O prefeito colocou ele lá e ele acha que é gente".

Álvaro Bellini disse que o Diretor Administrativo da Santa Casa, Emerson Renato Bussola, deve respeitar os 13 vereadores que buscam recursos para a cidade e cobrou prestação de contas da Santa Casa, uma vez que disse já ter feito requerimento que não foi respondido por Emerson Bussola.

O vereador finalizou sua fala dizendo que "Se o prefeito está no cargo dele, quem colocou foi o povo. E se o diretor da Santa Casa está lá, quem paga o salário dele é o povo".

Vale lembrar que quando Emerson Renato Bussola assumiu a entidade, o vereador Álvaro Bellini elogiou e, em todas as sessões da Câmara, não faltavam parabéns para o prefeito por ter feito a nomeação. Porém, passado um tempo, tudo isso virou uma guerra que foi parar, inclusive, nos tribunais paulistas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular