Mazucato avalia o resultado das eleições como positivo para Osvaldo Cruz

09/10/2018 05h07 Segundo o Prefeito de Osvaldo Cruz, apesar da renovação na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, os deputados parceiros da cidade foram reeleitos.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Mazucato avalia o resultado das eleições como positivo para Osvaldo Cruz .

O prefeito Edmar Mazucato (PSDB) fez nesta segunda-feira (8) um balanço considerado positivo do resultado da eleição do último domingo (7). "Mais de 50% da Assembleia Legislativa foi renovada, mas a maioria dos deputados que trabalham por Osvaldo Cruz foi reeleita. É o caso do deputado Cauê Macris e do Mauro Bragato, ambos do PSDB e o Reinaldo Alguz (PV), Ed Thomas (PSB), Marta Costa (deputada ligada a Assembleia de Deus), Caruso (MDB). Penso que todos poderão nos ajudar e assim temos uma base boa para recursos", disse.

Quanto aos deputados federais, Wanderley Macris (PSDB), Baleia Rossi (MDB), Fausto Pinatto, Mota (PDT), que é de Tupã e Enrico (PV), foram citados pelo prefeito Mazucato como boa base em Brasília.

Sobre a eleição para governador, Edmar Mazucato disse que os dois candidatos que vão disputar o segundo turno ajudam Osvaldo Cruz. "Trabalhamos para o João Dória (PSDB), mas temos excelente relacionamento com Márcio França (PSB) e temos certeza de que os paulistas estão entregues em boas mãos", disse.

Quanto a presidente da República, Mazucato acredita que o PSDB deve compor com Jair Bolsonaro e ser trabalhada a dobradinha "BolsoDória", se referindo aos candidatos do PSL e João Dória. "Vamos seguir com apoio a Bolsonaro e João Dória para o segundo turno", completou.

Sobre a candidatura do vereador Adenilson Barbosa, o Exclusivo (PDT), Mazucato considerou uma boa experiência para o vereador. "Ele foi o candidato a estadual mais votado em Osvaldo Cruz e consideramos que o vereador foi bem votado na cidade, mas ficou aquém de um universo. Houve uma mudança na forma de se fazer campanha com as redes sociais e a mobilização dos eleitores. Mas deixo meus cumprimentos ao Exclusivo com quem temos excelente relacionamento", disse ao mencionar que a região tem um universo de 400 mil votos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular