Governo de SP atende deputado Ed Thomas e mantem lista prioritária para Agentes Penitenciários

12/11/2019 06h47
Redação - Acally Toledo - Informações: Folha Regional, Oeste Paulista
Governo de SP atende deputado Ed Thomas e mantem lista prioritária para Agentes Penitenciários Cel. Restivo e deputado Ed Thomas. (Foto: Cedida / Assessoria)

Após manifestação do deputado estadual Ed Thomas(PSB), na Assembleia Legislativa, quarta-feira (6), atendendo os Agentes Penitenciários do oeste paulista, descontentes com as mudanças na LPT - Lista Prioritária de Transferência para o CDP de Caiuá, o secretário da Administração Penitenciária, Cel. Nivaldo Restivo determinou que o quadro de pessoal para aquela unidade prisional seja de servidores inscritos na LPT do CDP "Tácio Aparecido Santana".

Os servidores receberam apoio imediato do parlamentar quando o procuraram, na segunda-feira (4/11) que se comprometeu em empenhar para que a categoria não sofresse tal injustiça.  Dois dias depois do compromisso firmado com os trabalhadores, em reunião em Presidente Prudente com seus representantes, o parlamentar, desta vez já na tribuna da Assembleia Legislativa apelou ao titular da SAP para que revesse a determinação que prejudicava os servidores inscritos na LPT. E, a decisão veio neste dia 8, com a publicação de nova Resolução da SAP, no Diário Oficial, do Governo de São Paulo.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular