EXCLUSIVO: Vereador Álvaro Bellini fala sobre o cumprimento da sua pena

18/03/2019 07h30 O vereador foi solto no último sábado (16).
Redação - Acally Toledo - Reportagem: Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz - SP
EXCLUSIVO: Vereador Álvaro Bellini fala sobre o cumprimento da sua pena .

Na tarde da última sexta-feira (15), a Juíza da 1ª Vara da Comarca de Osvaldo Cruz, Dra. Dayane Aparecida Rodrigues Mendes, expediu o Alvará de Soltura do vereador Álvaro Antônio Tazzinafo Bellini.

Álvaro Cabeleireiro havia sido preso na no último dia 06 de março, por descumprimento de ordem judicial. Segundo informações, a Justiça de Osvaldo Cruz havia emitido um mandado de prisão para o vereador após ele ter participado de um curso em Brasília. Álvaro teria comunicado a Justiça de sua ausência da cidade, porém não teria recebido a autorização judicial para poder viajar.

Nesta segunda-feira (18), o Vereador Álvaro Cabeleireiro recebeu a reportagem do Portal Metrópole de Notícias e falou com exclusividade sobre o caso. "Levei até a justiça o pedido para viajar, mas eu não sabia que teria que ter sido assinado pela juíza. Eu cometi um erro e gostaria de pedir desculpas porque não fiz com maldade. Fui viajar a trabalho, a Rede Feminina precisa de dinheiro, a Santa Casa de Osvaldo Cruz também precisa de dinheiro, e por conta disso nós (Álvaro Bellini, Roberto Amor e Fábio Bertassi) fomos viajar. Eu achei que poderia só comunicar a Justiça e poderia viajar. Quando eu cheguei tive a surpresa. A juíza determinou minha prisão no semiaberto, fui, cumpri a minha obrigação e a justiça está aí pra isso e a gente tem que cumprir.", disse.

O Vereador Álvaro aproveitou a oportunidade para agradecer a população que se preocupou com ele. "Eu quero agradecer a população que que gosta de mim, que torceu, que rezou para que eu saísse e também a minha família que me deu todo apoio. Agradecer também a Deus porque Ele abriu as portas pra mim. Não era pra eu ir para o regime fechado, a juíza determinou que eu cumprisse no semiaberto, porém me colocaram no fechado.", destacou.

Álvaro Bellini disse que errou querendo ajudar a população. "Eu errei, mas foi sem intenção e por querer ajudar a população de Osvaldo Cruz que eu tanto amo. Mas agora já paguei pelo meu erro e estou de volta, graças a Deus. Vamos voltar a trabalhar com fé, amor e dedicação. Amo esse povo de Osvaldo Cruz. Gostaria de agradecer também o Valdemir Anselmo que fez minha parte de vereador, mas agora estou de volta e vamos trabalhar. A política está tão suja, inclusive tinha um prefeito preso lá, por ter desviado dinheiro e merenda. Eu fui preso injustamente, paguei pelo meu erro, mas estou bem agora, bem de saúde e vamos lutar pelo povo que a gente tanto ama.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular