Diretório do PSL de Osvaldo Cruz realiza manifestação em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro

24/05/2019 06h26 Manifestação acontece neste domingo (26).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Diretório do PSL de Osvaldo Cruz realiza manifestação em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro .

Uma manifestação em apoio ao governo do Presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) está marcada para acontecer em todo o país e em Osvaldo Cruz não será diferente.

O diretório do PSL local, partido do presidente, está organizado para também prestar apoio ao governo.

Segundo o presidente do PSL de Osvaldo Cruz, Emerson de Lima, a manifestação está marcada para começar a partir das 9h, com saída da rotatória do Cristo. "A manifestação vai acontecer aqui em Osvaldo Cruz, no domingo, por volta das 9h, com saída da rotatória do Cristo. Nós queremos mostrar para o Congresso que o Presidente Jair Bolsonaro tem o apoio da população, daqueles que querem um país, um estado e uma cidade melhor para todos.", finalizou.

Há atos previstos em pelo menos 60 cidades, em todas as capitais e no Distrito Federal. Ainda que o objetivo central seja o apoio às pautas do Planalto como a Previdência, o pacote anticrime do ministro Sérgio Moro e a Medida Provisória 870 - que reorganiza a estrutura do governo e está sob ameaça -, alguns grupos defendem do enfrentamento ao Centrão à criação da CPI da Lava Toga, além do impeachment de ministros do Supremo como Alexandre de Moraes, Dias Toffoli e Gilmar Mendes.

Grande parte das páginas que divulgam os atos pede que apoiadores vistam verde-amarelo.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular