Com pré-candidatura confirmada, Exclusivo quer desenvolvimento regional

03/08/2018 13h56 - Atualizado em 06/08/2018 16h34 Vereador em Osvaldo Cruz por cinco mandatos consecutivos, Exclusivo teve pré-candidatura confirmada pelo PDT e aguarda registro junto ao TSE.
Redação - Acally Toledo e Cristiano Nascimento - Informações: Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz - SP
Com pré-candidatura confirmada, Exclusivo quer desenvolvimento regional .

O PDT realizou na última quinta-feira, 27 de julho, a convenção partidária para definir os nomes que irão representar o partido nas eleições de outubro, quando os eleitores brasileiros irão às urnas para elegerem deputados (estadual e federal), senadores, governadores e presidente da República.

Dentre os nomes confirmados pelo partido, está o do vereador osvaldocruzense, Adenilson Aparecido Barbosa, o Exclusivo, que está em seu quinto mandato consecutivo na Câmara de Osvaldo Cruz.

Exclusivo foi indicado pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para ser pré-candidato a deputado estadual e, desta forma, representar a Nova Alta Paulista.

"Não foi uma escolha minha, foi uma escolha do partido. O PDT me convidou por acreditar que eu estou preparado para tal. E, se o meu partido acredita em mim, acredita que sou capaz de atender os anseios da nossa região, só me resta corresponder às expectativas e aos votos de confiança que os representantes do partido depositaram sobre mim.", disse.

 

Busca de apoio

Restando, apenas, o registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para ratificar sua candidatura, Exclusivo já iniciou o trabalho em busca de apoio.

Nesta semana, alguns prefeitos da região já foram visitados pelo pré-candidato que acredita que a região está carente de um representante verdadeiro que possa lutar pelos interesses da Nova Alta Paulista.

"Eu acho que estamos carentes de um representante verdadeiro nesta região, para que lute e visite essas cidades constantemente. Quero estar presente e vendo as dificuldades dos prefeitos, e ver o que é necessário para que se melhorem as condições de vida da população.", ressaltou Exclusivo.

Em sua primeira tentativa de pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa (ALESP), Exclusivo acredita que a união pode fazer a diferença neste desafio.

"Esse desafio eu vou abraçar. Eu acredito em mim, acredito na região e acredito no potencial da nossa população.", finalizou Exclusivo.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular