Candidato a governador João Dória visita Osvaldo Cruz

12/09/2018 18h06 O candidato pelo PSBD faz campanha na região e Osvaldo Cruz é uma das cidades escolhidas para receber a visita.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Candidato a governador João Dória visita Osvaldo Cruz .

O candidato a governador do Estado de São Paulo pelo PSDB, João Doria, fará campanha nesta sexta-feira (14) em algumas cidades do Oeste Paulista, inclusive em Osvaldo Cruz.

O Prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, também do PSDB, convidou toda a população para estar presente e ouvir as propostas do candidato. “O candidato ao Governo do Estado de São Paulo, João Dória, estará na região e Osvaldo Cruz é uma das cidades a serem visitadas. Gostaria de convidar a todos que queiram conhece-lo, ouvir suas propostas e seu plano de governo para a nossa região. É importante a gente receber o candidato que pode ser o futuro governador do estado e visitando a nossa região, dá pra conversarmos sobre os problemas da nossa cidade, passar nossas ideias para ele. Ele vem para conhecer e passar o que ele pode fazer dentro do plano de governo, o que ele pode desenvolver e como ele pode melhorar o Oeste de São Paulo.”, destacou.

Dória estará presente no comitê do PSDB, que fica na Rua Ricardo Ponciano, próximo do Terminal Rodoviário, no centro de Osvaldo Cruz, a partir das 14h. Ele também fará uma caminhada pela Av. Brasil com correligionários.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular