Câmara de OC realizou sessão ordinária nesta segunda-feira (15)

17/10/2018 05h39 Dois projetos foram aprovados, um recebeu pedido de vistas e posteriormente foi reapresentado nesta terça-feira (16) em sessão extraordinária na Câmara.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Câmara de OC realizou sessão ordinária nesta segunda-feira (15) .

Os vereadores da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz se reuniram na noite desta segunda-feira (15), para uma sessão ordinária onde alguns projetos foram discutidos e aprovados. 

Um projeto de autoria do poder executivo foi aprovado pelos vereadores. Este versava sobre a doação de um terreno para uma empresa que pretende se instalar no município e que pode gerar algo em torno de 35 empregos diretos e outros indiretos.

Outro projeto aprovado na noite de segunda-feira (15), de autoria do vereador Roberto Pazotto, versa sobre a obrigatoriedade dos comerciantes de depositar o lixo acondicionado em local fora do alcance de cães e gatos, que reviram e esparramam sujeira pelo centro da cidade.

Mais um projeto de autoria do executivo passou pela sessão camarária. Este autoriza a venda de outro terreno na entrada da cidade, no Distrito Industrial – 2, teve pedido de vistas, foi novamente apresentado em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (16) e também acabou aprovado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular