Câmara de OC realizou a 17ª sessão ordinária do exercício 2018

06/11/2018 11h43 Quatro projetos foram apresentados, além do orçamento do município para 2019.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Câmara de OC realizou a 17ª sessão ordinária do exercício 2018 Gilma Crideira (Vereadora PSDB), Édi Jundi (Secretário da Indústria e Comércio), Luiz Gumiero (Vereador PV e Presidente da Câmara), Ricardo Spada Bonfim - Bitinha (Vereador PSDB). (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

Foi realizada nesta segunda-feira (05), a 17ª sessão ordinária da Câmara de Osvaldo Cruz, referente ao exercício 2018 e contou com a presença de todos os vereadores.

Segundo o Presidente da Câmara de Osvaldo Cruz, Luiz Gumiero, foi mais uma sessão realizada com bastante tranquilidade. Quatro projetos deram entrada na Casa de Leis do município, cujo prazo para serem apreciados, após passar pelas comissões constituídas, é de 45 dias.

Um dos Projetos de Lei, de autoria do vereador Roberto Amor (PV), tem por objetivo a implantação de lombofaixas em frente às escolas do município. Segundo o vereador, a matéria visa proporcionar maior segurança e acessibilidade aos pedestres, além de ajudar a reduzir a velocidade dos veículos.

Ainda segundo Luiz Gumiero, foi apreciado em primeira votação também, o orçamento do município para o ano de 2019 e que deverá ser votado no mesmo prazo em segunda votação antes do final do exercício atual.

Participação do Secretário de Indústria e Comércio

O Secretário Municipal da Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz, Edi Jundi, esteve presente à sessão camarária, onde teve a oportunidade de explanar sobre o andamento do trabalho da sua Secretaria e especialmente destacar a geração de emprego e renda para o município.

O Secretário respondeu perguntas dos vereadores sobre as atribuições da sua Secretaria, sobre os resultados já obtidos até então e especialmente sobre a venda dos lotes do Distrito Industrial Lino Ferrari, que deverá ter um papel muito importante no quesito geração de emprego e renda no município, com a instalação de novas empresas naquele local.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular