Câmara de OC realiza sessão ordinária com pauta tranquila nesta segunda-feira (17)

17/09/2018 12h13 Serão analisados alguns projetos do executivo e do legislativo, além de requerimentos e indicações dos vereadores.
Redação - Acally Toledo e Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Câmara de OC realiza sessão ordinária com pauta tranquila nesta segunda-feira (17) .

Acontece nesta segunda-feira (17), mais uma sessão ordinária na Câmara de Osvaldo Cruz para tratar de assuntos de interesse da comunidade. Serão analisados alguns projetos do Executivo e do Legislativo.

Segundo o presidente da Casa de Leis do município, o vereador Luiz Gumiero, as sessões têm sido realizadas com bastante tranquilidade e os debates que acontecem nas sessões são sempre produtivos e visam o melhor para a população. "As sessões tem apresentado mais calma e estão com um número menor de projetos por conta do período eleitoral, uma vez que os vereadores têm seus compromissos partidários e estão trabalhando para a candidatura dos seus deputados parceiros de legenda.", disse.

Luiz Gumiero destacou a importância das parcerias dos vereadores da cidade com os deputados da legenda. "São essas parcerias que garantem recursos de emendas parlamentares e tornam possível a execução de vários projetos importantes para a população do município.".

O presidente da Câmara de Osvaldo Cruz falou também sobre as questões de sucessão da presidência da casa. "Esse assunto ainda continua muito tranquilo, são apenas especulações em torno do nome de alguns vereadores, mas nada oficial foi confirmado. No momento certo tudo será feito para que o melhor nome possa ser eleito para o cargo nos próximos dois anos.", finalizou.

A sessão tem início às 20h e acontece no plenário da Câmara, na Rua Fernando Costa, no centro da cidade.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular