Sessão da Câmara entrega Moção de Aplauso ao prefeito Mazucato

03/10/2017 06h41 Moção de aplauso foi proposta pelo prêmio de eficiência de gestão da Federação da Indústria do Rio de Janeiro, FIRJAN.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Sessão da Câmara entrega Moção de Aplauso ao prefeito Mazucato Edmar Mazucato, prefeito de Osvaldo Cruz, recebeu moção de aplauso na Câmara Municipal.

Na noite desta segunda-feira, 02, foi realizada sessão na Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, onde foram discutidos projetos, requerimentos e outros assuntos de interesse do legislativo e do executivo municipal.

Com a presença de todos os vereadores, foi entregue uma Moção de Aplauso ao prefeito Edmar Mazucato, proposta pelos vereadores, Homero Silles e Luiz Gumiero, aprovada pela maioria do Edis, por conta do prêmio Eficiência de Gestão, concedido pela Federação da Indústria do Rio de Janeiro, FIRJAN e entregue na noite desta segunda feira no plenário da Câmara.

A primeira Dama do município, Eliana Giacon Mazucato, os Secretários Municipais e diretores de vários setores do município, estiveram presentes, prestigiando a entrega da homenagem ao prefeito municipal.

Um dos projetos discutidos na sessão desta segunda feira, foi Projeto 51/2017, de autoria do vereador Roberto Amor, que versa sobre a publicação no site da prefeitura, de uma relação dos medicamentos disponíveis na farmácia municipal, para facilitar a consulta por parte da população que necessita dos remédios, que havia sido vetado pelo prefeito, alegando gerar custos aos cofres públicos a sua execução.

Porém, depois de um acordo entre as partes, entre os vereadores, com aprovação também do executivo, acabou tendo o veto derrubado, na condição de que sejam feitas algumas mudanças no texto do projeto, como, por exemplo, que seja retirado do projeto a obrigatoriedade de publicar a quantidade dos vários medicamentos oferecidos.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular